logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José estreia com vitória no Praião

Time de Içara anotou 4x1 sobre o Rui Barbosa na manhã deste domingo

Compartilhar:

Dois confrontos marcaram o encerramento da primeira rodada do Praião 2023/2024 na manhã deste domingo, dia 24. No primeiro duelo, o São José derrotou o Rui Barbosa por 4x1. Logo na primeira etapa a equipe de Içara abriu 3x0 com gols de Dudu e, por duas vezes, Guilherme. No segundo tempo, Gui Colle fez o quarto e Kiko descontou para o time de Morro da Fumaça. Além da vitória, o volante Filipe Monteiro recebeu o troféu de craque.

Já no segundo jogo do dia, o Leeds derrou o E.C Praia por 1x0. O gol da vitória da equipe de Nova Veneza foi anotado por Gabriel, que também recebeu o troféu de craque. Com os resultados positivos, São José e Leeds arrancam com três pontos na competição, assim como Construtora Massiroli e Ajax, que no sábado venceram Brasil Pedreira e Dibradores/Ceará, respectivamente.

A segunda rodada será disputada nos dias 6 e 7 de janeiro. No sábado, às 15h, Ajax e São José se enfrentarão e às 16h30 o confronto será entre Rui Barbosa e Leeds. Já no domingo os jogos serão entre Construtora Massiroli e Dibradores/Ceará, às 9h, e EC Praia e Brasil Pedreiras, às 10h30.