Canal Içara

Canal Içara

18 de agosto de 2019 - 07:58
Esportes » Campeonato Içarense 2016
São José estreia em casa com vitória
17/07/2016 às 17:38 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
A segunda rodada titular do Campeonato Içarense teve cinco times em domínio total dos placares deste domingo, dia 17. O São José iniciou a campanha com 2x0 em cima do Atlético Içarense. Foi o único duelo pela manhã. A tarde teve ainda 1x0 do Barão do Rio Branco contra o Jaqueline/Tereza Cristina, 3x0 do Jaguara sobre o Esplanada, 5x0 do Presidente Vargas/União do Sul contra o Villarreal, além de 6x0 do Vila Nova contra o Barracão.

Após o cumprimento da folga logo na abertura da competição, o São José recebeu o primeiro confronto e garantiu os três pontos com Lucas Campos e Luan contra o Atlético Içarense. No mesmo campo, o Jaguara obteve a primeira vitória com Diegão, Alisson e Saulo contra o Esplanada nesta tarde. O Barão do Rio Branco também garantiu o primeiro placar positivo. O único gol no Estádio Dego Rocha em cima do Jaqueline/Tereza Cristina foi de Dudu.

No caso do Presidente Vargas/União do Sul, a invencibilidade foi mantida com uma goleada. O domínio contra o Villarreal no Estádio da Colina contou com Willian, Jair Bala, André Colombo e duplamente Eduardo Pereira. Entretanto, teve uma equipe que conseguiu uma diferença ainda maior. A reabilitação do Vila Nova em casa teve três tentos de Bugrão, um de Ramon, Cassiano e outro de Rodriguinho no Estádio Pedro Guglielmi.

TITULAR - pontuação até a 2ª rodada
CHAVE A: Atlético Içarense, Jaguara, Juventus e São José (3pts); Esplanada (0pt).
CHAVE B: Presidente Vargas/União do Sul (6pts); Barão do Rio Branco, Barracão, Jaqueline/Tereza Cristina e Vila Nova (3pts); Villarreal (0pt).
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas