Canal Içara

Canal Içara

07 de dezembro de 2019 - 04:45
Esportes » Campeonato Içarense 2014
São José goleia no terceiro título
09/11/2014 às 16:56 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
Há três edições o Campeonato Içarense repete o mesmo campeão. Desta vez, o título do São José foi comemorado com 4x1 contra o Jaguara no Estádio Municipal Dego Rocha. O time fechou a competição também com o artilheiro. O maior goleador na edição 2014 do citadino foi Maurício Foguinho com sete gols. Apenas a defesa menos vazada escapou dos finalistas neste domingo, dia 9. Neste caso, o Esplanada faturou o título com 0,55 gols por confronto.

O encerramento do Municipal teve a contagem iniciada por Maurício Foguinho. O atleta do Vila São José aproveitou o rebote do goleiro Juce para abrir o placar aos 28min. O segundo acerto ocorreu então com Gutierres. Com a desvantagem no placar, o Jaguara elevou a pressão após o intervalo. Mas obteve pouco resultado. Uma das oportunidades foi construída por Ramon Fraga. Entretanto, foi espalmada por Passarela. No caso de Jean Vittorassi, a mira esbarrou no joelho do goleiro.

Somente Diego Moreira conseguiu descontar. O São José também demonstrou perigo. Ricardinho chegou a acertar o travessão. A bola caiu próximo da linha, mas não entrou. Gutierres recebeu a bola de Foguinho, tentou de cabeça, mas também não conseguiu ampliar a diferença na frente do Juce. O terceiro gol do time foi garantido por Adavilson em chute cruzado aos 43. Nos oito minutos de acréscimo, Foguinho aproveitou ainda para o quarto gol.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas