logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José perde liderança ainda invicto

Compartilhar:

O São José perdeu a liderança na segunda rodada do Praião para o Garotos da Bola. Mas ainda está invicto com 100% de aproveitamento. O resultado neste último sábado foi de 2x1 em cima do Ajax. O placar na orla rinconense teve Beto Cachoeira e Gui enquanto o desconto foi de David. Na mesma tarde, o Praia do Rincão conquistou a primeira vitória com o gol de Marcel diante da Construtora Massirolli: 1x0.

Na manhã deste domingo teve ainda 2x0 do São Martinho contra o União da Praia com os acertos de Biá, além dos tentos de Jackson, um de Ricardo para Barra Velha e os descontos de André e Willian para o Tocantins. A maior goleada ocorreu então no encerramento. O Garotos da Bola assumiu a ponta da tabela com dois gols de Cris, um de André e outro de Deivid. O Brasil Pedreiras amenizou com Cassiano.

CLASSIFICAÇÃO: Garotos da Bola e São José/Gráfica GM (6pts); Praia do Rincão e Barra Velha/Jaguaras (4pts); Construtora Massirolli e São Martinho/Drible Uniformes Esportivos (3pts); União da Praia e Brasil Pedreiras (1pt); Ajax/Siderópolis e Tocantins/GGPack.