logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José termina primeira fase com revés

Compartilhar:

O resultado não ajudou o São José na busca de uma melhor posição na tabela do Praião neste sábado. O elenco de Içara perdeu para o Ajax por 4x3. Com isso findou as chances de chegar à liderança da competição. Mas ainda continua na segunda posição, contudo, à espera dos próximos resultados para saber se manterá a posição e consequentemente qual será o próximo adversário.

Os gols do Ajax foram marcados por Jackson em três oportunidades e Fábio Júnior. O São José respondeu com Lucas Campos duas vezes e Luiz Francisco. Também nesta tarde, a sexta rodada teve um clássico rinconense com empate, neste caso, sem gols. Com o resultado, o Praia do Rincão manteve a liderança - agora com 14 pontos - e o Praia do Rincão aparece em terceiro - com 11 pontos.

Para completar a primeira fase, Atlético Pedreiras e Tocantins ainda tem um encontro marcado às 9h deste domingo. Em seguida será a vez de Rincão x São Martinho. A partir das 15h terá também Construtora Massirolli x Sete de Setembro e Garotos da Bola x Brasil Pedreiras. Das 12 equipes, oito avançarão ao mata-mata. Por ora, apenas o Sete de Setembro não tem mais chances de avançar.