logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José vence e elimina Barão

Compartilhar:

Se no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq faltou gol, no Estádio da Colina a rede não teve descanso. O São José venceu por 7x2 neste domingo, dia 29. O artilheiro do confronto foi Samuca. Ele somou três acertos. Rud aumentou mais duas vezes. Além disso, participaram da contagem Dede e São. Já o Barão descontou em duas oportunidades com Anderson Dutra.

O placar no bairro Aurora confirmou o São José na liderança com 10 pontos. Ao mesmo tempo, tirou o Barão da briga por causa da última colocação com apenas um empate em todo o campeonato. Também pelo Grupo A, o empate em 0x0 manteve o Esplanada em segundo, agora com seis pontos, além do Jaqueline em terceiro, com cinco. De folga, o Caiçara fechou a zona de classificação com quatro pontos.

Na segunda fase, os cruzamentos começarão com Atlético Içarense x São José, Jaguara x Esplanada, Jaqueline x Presidente Vargas e Caiçara x Vila Nova. Os mesmos duelos serão repetidos na semana seguinte. O returno será realizado então com o mando de campo aos times de melhor classificação.