logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Segundo tempo acovardado resulta em empate com o Brusque

Compartilhar:

É até difícil de acreditar. Ver o Criciúma se encolher (em casa) diante da equipe do Brusque é de arder os olhos. O Criciúma se apequenou de forma vergonhosa na noite desta sexta-feira, dia 16.

O único resultado minimamente satisfatório seria a vitória. Mas o Tigre cedeu o empate nos minutos finais de jogo e agora sofre com o fantasma do rebaixamento.

O Tigre saiu na frente no placar com Zé Carlos e fez bom primeiro tempo. Mas na segunda etapa o tricolor Sul-catarinense se acovardou, ficou boa parte do tempo com os 11 jogadores atrás da linha de meio campo. Uma vergonha sem tamanho! O Criciúma ficou acuado em seu campo defensivo, torcendo pelo fim da partida.

Qualquer pessoa sabe que o placar de 1x0 é extremamente perigoso, ainda mais para quem precisava da vitória para se distanciar um pouco do Z4. O Criciúma alimentou a esperança da equipe do Brusque em buscar o empate e deu margem para que isso se tornasse realidade.

A punição veio aos 44 minutos do segundo tempo. Empate no Estádio Heriberto Hülse que mantém o sinal vermelho mais ligado do que nunca. Os jogadores aparentam ter medo de atacar com efetividade. Parecem sempre hesitar na criação de jogadas e nas finalizações.

O próximo adversário é o Avaí e o jogo será na Ressacada, às 21h45 desta quarta-feira, dia 21. Depois o Tigre enfrenta o Inter de Lages (em casa), após isso, o adversário é o Joinville (fora).

O último jogo é contra o Hercílio Luz (em casa). O Criciúma só depende de si para evitar um vexame histórico (queda para a segunda divisão do Catarinense). É preciso reagir urgentemente. Deixar para decidir a permanência lá na última rodada seria de uma incompetência inimaginável.