logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Seis times carimbam passaporte no Coroa

Compartilhar:

O Coroa Bom de Bola já tem seis times classificados. O carimbo no passaporte é ostentado pelo Rio Maina, Clube de Pais e Amigos, Carbonífera Metropolitana, TR Telões, Mixto e Cal Cizeski. As duas últimas vagas são disputadas ainda por Itanorte, Próspera, Jubaa e Estrela do Mar. Para garantir a continuidade, todos miram a vitória na quinta e última rodada da primeira fase.

O melhor time de Içara é o Cpai. O time ocupa a vice-liderança com nove pontos. A terceira vitória do clube ocorreu na sexta-feira, dia 25. O placar foi de 3x1 sobre o Próspera. Na mesma noite, o Rio Maina marcou 1x0 contra o Itanorte. O Carbonífera Metropolitana goleou o Estrela do Mar em 6x1. Já o TR Telões e o Cal Cizeski empataram em 3x3. No sábado, o Jubaa e o Mixto também ficaram em igualdade por 3x3.

Na próxima sexta-feira a primeira fase terá ainda Mixto x Estrela do Mar, Itanorte x Jubaa e Cpai x Rio Maina. No sábado será a vez então de Cal Cizeski x Próspera e Carbonífera Metropolitana x TR Telões. Em 19 jogos já realizados, foram marcados 71 gols. Na artilharia aparecem atualmente Jutair, do Cal Cizeski, e Rudnei, do Rio Maina. Ambos tem cinco acertos de cada. O campeonato soma ainda 41 cartões amarelos e oito vermelhos.