logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Sem perder há quatro jogos, Tigre encerra turno fora do Z4

Compartilhar:

Com três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, o Criciúma encerra o primeiro turno da Série B do Brasileiro na 14ª colocação, com 23 pontos. Isso se deve a vitória por 1x0, obtida sobre o Sampaio Corrêa, na noite deste sábado, dia 4, no Estádio Castelão/MA. O gol de Vitor Feijão surgiu após cruzamento de Alex Maranhão. A bola sobrou dentro da pequena área para o atacante marcar o gol da vitória tricolor.

A chance mais clara de gol do time maranhense foi no lance em que Liel se distraiu na posição e o lateral-esquerdo Marlon teve que cobrir a marcação. O atleta não conseguiu evitar o chute do adversário, mas o goleiro Luiz fez a defesa à queima roupa.

Na primeira etapa o Sampaio Corrêa foi levemente melhor, criou mais chances de gol, mas nada que justificasse algum tipo de vantagem no placar. Na segunda etapa o Criciúma melhorou na partida, abriu o placar e soube administrar o resultado favorável.

Mesmo com desfalques em todos os setores, o Criciúma consegue ter ótima sequência com as peças substitutas e protagoniza reação surpreendente na tabela de classificação da competição nacional. O técnico Mazola tem aproveitamento acima da média à frente da equipe carvoeira.

No próximo sábado, dia 11, às 16h30, o Tigre enfrenta o Atlético/GO. A equipe goiana ocupa a quarta colocação, com 30 pontos. Que comece a segunda metade da segunda divisão nacional!