Esportes | 10/04/2012 | 07:04
Semana decisiva para o Tigre
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
O Criciúma vai ter pela frente a principal semana do primeiro semestre. Os duelos contra Atlético Paranaense, pela Copa do Brasil, e Chapecoense, pelo Campeonato Catarinense, podem definir o calendário até o início da Série B. Para continuar vivo o Tigre precisa de uma vitória por dois gols na competição nacional e um resultado positivo no estadual.
"É missão quase impossível dois. Temos a Copa do Brasil e o último jogo do returno. O time joga por uma simples vitória em Chapecó e, por mais que não achem, eu acredito que possamos fazer um bom resultado em Curitiba", falou o técnico Sílvio Criciúma após a derrota contra o Metropolitano pelo Catarinense.
O Atlético Paranaense tropeçou em casa no último domingo e apenas empatou contra o Corinthians (PR) em 1x1. O gol sofrido na partida foi o único até agora que o clube tomou como mandante. Para o próxima partida, o técnico Juan Carrasco terá a disposição o meia e ídolo tricolor, Paulo Baier. No duelo em Criciúma ele havia sido descartado.
Mesmo assim o lateral-direito Fabinho Capixaba acredita que o Tigre consiga fazer os dois gols que precisa. “Lá vai ser difícil. Isso todo mundo sabe. Não fizemos o dever de casa. Mas assim como eles fizeram dois gols aqui, nós também temos condições de fazer lá”, comentou o jogador.
.png)
.png)





.jpg)













.png)
.png)




















