logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Semifinal feminina terá clássico içarense

Compartilhar:

As semifinais do Suíço Regional Feminino serão divididas em duas semanas. No dia 18 acontecerá o clássico içarense com Sky Board´s x Vila Nova. Já no dia 25 se enfrentarão o Juventude e As Panteras. No caso de empate no tempo normal, o conhecimento dos finalistas será realizado então nos pênaltis.

A divulgação da segunda fase foi realizada após os três últimos jogos da primeira etapa neste sábado, dia 11. O Sky Board´s venceu As Panteras por 3x1 e o Vila Nova por 2x1. Já o Juventude goleou o Esmasil por 7x2. Todos os cruzamentos ocuparam o gramado do Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, em Içara.

Com 10 pontos, o Sky Board´s carimbou o passaporte com a melhor campanha. O Juventude ficou logo atrás, com oito. Os dois times foram os únicos que mantiveram a invencibilidade. Em terceiro lugar apareceu As Panteras (5 pontos), seguido por Vila Nova (2) e Esmasil (1). Em 10 partidas, a competição registrou ao todo 50 gols. Adriana Pigato, do Juventude, ficou responsável por 20% deles e aparece na artilharia.