logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Show dos Amigos e SOQs seguem invictos na Boleiragem League

Times, em diferentes grupos, acumulam seis pontos na BCL 2021

Compartilhar:

Dos seis times içarenses na Boleiragem Carbonífera League, dois seguem invictos. No Grupo A, é o caso do SOQS. No Grupo B, esta é a situação também do Show dos Amigos. Ambos possuem seis pontos, mas não estão atualmente na liderança devido aos critérios de desempate.

O SOQS garantiu a segunda vitória na competição com 9x4 sobre o Time do Tiu. Já o Show dos Amigos anotou 4x1 diante do Red Bull Içara. Também de Içara, o GE Gesso teve a primeira vitória com 3x2 contra os conterrâneos do Tetrafamily. O Real Içara, por vez, goleou o Estrelas por 4x1. E a rodada teve ainda 5x4 do Startex contra o Schauk07 e 3x1 do Fora o Baile em cima do Filhos do Barreiro.

PRÓXIMOS JOGOS - A terceira rodada da BCL vai iniciar nesta segunda-feira, dia 30, com SOQS x Tetrafamily às 20h. Terá também Schauk07 x Show dos Amigos (21h00) na quarta-feira; Time do Tiu x Fora o Baile (19h00) na quinta; além de Red Bull x Estrelas (19h00), Startex x Real Içara (20h30) e GE Gesso x Filhos do Barreiro (21h00) na sexta-feira.