logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Sky Board´s conquista o Regional Feminino

Compartilhar:

O Sky Board´s levantou a Taça Binha em campanha invicta após a participação em cinco rodadas do Regional de Futsal Feminino. O título ocorreu com os gols de Matilde, Charlize e Caroline. Já as adversárias do Black White só conseguiram o desconto com Elisângela. O duelo foi travado no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq neste sábado, dia 24.

O Sky Board´s venceu o Vila Nova (4x0), Black White (8x3), Fênis (6x3) e Urussanga (9x1) na primeira fase. Nas quartas de final encontrou o Miranda e venceu por 6x1. Nas semifinais, aguardava o Cocal do Sul. Entretanto, as concorrentes desistiram. Com isso restou diretamente a participação na final.

Na briga pelos gols, Vanessa conseguiu 11 acertos em todo o campeonato. Foi o suficiente para garantir mais do que a prata para o Black White. Ela obteve o título de artilheira. Já a defesa menos vazada foi demonstrada pelo Sky Board´s. Foram nove gols sofridos. E a ênfase na disciplina gerou destaque para Urussanga devido ao registro de somente um cartão amarelo.