logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Sky Board´s fatura segundo título

Compartilhar:

Tal qual o Campeonato Içarense de Futebol Masculino, o Regional Feminino de Futsal sediado na cidade também repetiu o campeão da última edição. O Sky Board´s aplicou 7x2 sobre o Juventude no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq na noite deste último sábado, dia 8. Por consequência conquistou a Taça Renata Rocha.

O time visitante abriu e contagem e chegou a dois gols de vantagem. Mas ainda no primeiro tempo os donos da casa reagiram e chegaram a igualdade por 2x2. A virada ficou então para a segunda etapa do confronto. Por parte do Juventude, balançaram a rede Luana e a goleira Bruna. Já o Sky Board´s despontou com cinco gols de Jenifer e dois de Mara.

Apesar de não ter levado o título, o Juventude faturou o destaque com a artilheira Luana. Ela alcançou 12 gols em todo o campeonato com a soma de mais um tento na final. A cerimônia de premiação ainda será marcada. A intenção é que os troféus e medalhas sejam entregues numa confraternização com a família de Renata Rocha (in memoriam), homenageada com o nome da taça de 2013.