logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Smalticeram vence e se distancia da Budny

Compartilhar:

Com a virada de 5x3, o Smalticeram quebrou o aproveitamento total da Budny, garantiu seguimento na invencibilidade e ainda manteve a liderança do Futsal Interfirmas na noite desta quinta-feira, dia 18. A terceira rodada fechou com a Usipe também com nove pontos. O placar neste caso foi de 3x2 diante do Giassi. Já a Farben B venceu o primeiro confronto com 6x2 em cima do Bistek no Ginásio Ergínio Januário Borges.

O Smalticeram balançou a rede três vezes de Jhoni Carpes, uma com Douglas Fernandes e outra com André Custódio. A Budny reduziu com dois gols de Cristian e um de Aurélio. Antes disso, o placar teve dois gols de José Gonçalves e Marco Antônio, um de Paulo Vitor e Jonas Carvalho para a Farben B enquanto o Bistek descontou duplamente com José Hélio. Por último, Elton, Lucas e Felipe anotaram para a Usipe; Jean e Rafael para o Giassi.

PRÓXIMOS JOGOS - A quarta rodada vai iniciar já na próxima segunda-feira. Terá Farben B x Giassi Supermercados a partir das 19h. Na sequência entrarão em quadra RG Gesso x Smalticeram e Farben A x Bistek. A conclusão acontecerá na sexta-feira então com Budny x Usipe. A quinta rodada iniciará no mesmo dia com Farben A x Giassi Supermercados e Frigorífico Giassi x Smalticeram.