logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Só Silva derruba invencibilidade do Atlético Rincão

Compartilhar:

A invencibilidade do Atlético Rincão no Campeonato de Vila Alvorada foi quebrada pelo Só Silva na noite desta sexta-feira, dia 23. O jogo teve a participação de Rudimar, Jucelino e Antônio, além do desconto de Dal: 3x1. Com o resultado, ambos agora acumulam sete pontos.

O Balaio também colocou a tabela em dia com vitória sobre o Torneiro e se igualou aos adversários com quatro pontos. A tabela foi colocada em dia com protagonismo de Francisco, duplamente Márcio e a redução da diferença atribuída então a André e Mário: 3x2.

Como única equipe ainda invicta, o Vila Alvorada passou a condição de líder isolado após a vitória contra a Cooperaliança na quinta-feira. A disputa contra os lanternas – de apenas um ponto - contou em dose dupla com Gui Colle e Fabrício. A resposta ficou para Foguinho, Luiz Felipe e Gustavo: 4x3.

Já o Entre Amigos subiu para sete pontos e o Amigos do Marcelo manteve quatro com o duelo também no dia 20. Moiséis foi destaque na quarta rodada com cinco gols. Além disso, Diorgenes e Evandro completaram. A resposta ficou para Max e em duas oportunidades Joerson: 7x3.