logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Sub-15 tem nova derrota em Garopaba

Compartilhar:

Não pela falta de qualidade, mas pela ausência de experiência, Içara ainda desconhece o sabor de uma vitória no Estadual Infantil do Litoral da Federação Catarinense de Futebol. Esta é a avaliação do técnico Allan Rezende. Ele comandou o time da Fundação Municipal de Esportes contra o Pinheiros na manhã deste sábado, dia 14. O duelo em Garopaba acabou em 1x0 para os donos da casa. Foi a terceira derrota na competição.

"Tivemos quatro desfalques, dentre eles, de um titular. O time também recuou a partir do gol que tomamos no primeiro tempo. Tudo isso contribuiu para o resultado", aponta Allan. A equipe da FME de Içara acumula placares negativos também contra o Irmã Carmen (3x2) e o Criciúma EC (1x0).

O próximo compromisso será no dia 22. Desta vez em território próprio contra o Hercílio Luz. A partida está marcada para as 15h. "Vamos pedir para adiantar para a manhã por causa da realização do Campeonato Içarense", aponta o técnico. "Temos mais cinco jogos pela frente. Vai ser difícil a classificação. Mas queremos brigar para isso", pontua.