logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Suíço Noturno dá largada nesta terça-feira

Compartilhar:

A bola vai começar a rolar também a noite no Suíço Noturno da Zona Sul a partir desta terça-feira, dia 13. Os primeiros duelos terão Darolt Materiais de Construção/Station Telecom x Maggiori Jeans/Marlan Embalagens, Independiente x Montevidéo/Meia Boca, além de Multicópías/RR Lima x Construtora Massiroli/Treviso. A sequência na orla do Balneário Rincão será a partir das 19h45.

Na quarta-feira, as partidas envolverão Pavei Paletes/Elevadores Castelo x Amigos do Neguinho/Excelência Imóveis, Maria Céu/GF Câmeras x Tita Consórcio/ASTA e Ardidos/Netinho Madeiras x Atlético Pedreiras/Villarreal. Na quinta-feira a rodada fechará com Cooperca/Netto Contabilidade x Motel Tropical/BéP, Estrelas/Marquinhos Burger x Hendi Cosméticos e Amaretti Bebidas/Novo Posto x Inovatto.

Ao todo, o Suíço Noturno conta com 18 times em três chaves. Eles se enfrentarão dentro dos grupos em turno único. Os quatro primeiros colocados de cada avançarão à etapa seguinte. Na segunda fase, folgam os líderes e a segunda melhor colocada entre as três chaves. Os demais disputarão as quatro vagas restantes em confrontos diretos para as quartas de final. A partir das semifinais, o regulamento prevê prorrogação em caso de empate no tempo normal.