logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Suíço Noturno define semifinalistas

Compartilhar:

Pavei Paletes e Motel Tropical vão definir o primeiro finalista da Taça Castelo Esportes a partir das 19h45 na próxima quinta-feira, dia 2. E, logo após, Multicópías e Darolt Materiais de Construção entrarão na arena do Suíço Noturno da Zona Sul para ocupar a outra vaga. A formação dos cruzamentos ocorreu com o encerramento de mais uma etapa nesta quinta-feira, dia 26.

O Pavei Paletes assegurou presença na próxima etapa com Renato, João Ângelo, Gutierri e Dirceu. A Construtora Massiroli, por vez, amenizou com Warley e Alexsandro: 4x2. Já o Motel Tropical avançou diante do Amigos do Neguinho. O placar na orla do Balneário Rincão teve Jonatas, Vitor Hugo e o desconto de Ramon: 2x1.

Apenas o Darolt Materiais de Construção conseguiu romper uma equipe com favoritismo regulamentar. A conquista diante do Cooperca ocorreu com o único gol realizado por Dael: 1x0. No caso do Multicópias, a vitória por 3x2 confirmou a vantagem sobre o Ardidos. A contagem ocorreu com Beto Cachoeira, duplamente Foguinho enquanto Dal e Dodi reduziram a distância das equipes.