logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Suíço Noturno será retomado nesta quinta

Compartilhar:

O Suíço Noturno da Zona Sul vai movimentar novamente a orla rinconense a partir desta quinta-feira, dia 14. A pausa de Carnaval será rompida pelas semifinais do campeonato. O Posto Dário enfrentará o Decas. Em seguida o Farben duelará contra o Visão Sul Segurança.

Entre os quatro times, o Posto Dário e o Farben ostentam a preferência no caso de um empate na prorrogação. Os dois plantéis fizeram parte da mesma chave classificatória na primeira fase. E dentro do Grupo AxB, obtiveram a primeira e a segunda colocação. O Posto Dário com 11 pontos (três vitórias e dois empates) e o Farben com 10 (três vitórias, um empate e uma derrota).

O Decas também esteve no mesmo grupo classificatório. E igualmente ao Farben teve 10 pontos. Mas perdeu a disputa com a consideração de uma derrota para os adversários nos critérios de desempate. Com isso ocupou a terceira posição. Já o Visão Sul liderou a chave CxD. Foram 11 pontos em cinco jogos (três vitórias e dois empates). O time aparece ainda com o artilheiro do campeonato. Wesley anotou até agora sete gols.