logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tarde de muitos gols na Zona Sul

Compartilhar:

Choveram gols na Arena Sul do Balneário Rincão neste sábado, dia 28. Em cinco jogos foram 22 gols. Isto significa uma média de 4,4 tentos em cada partida. A maior goleada ficou por conta do Marcelo Automóveis. O time aplicou 5x0 no Jorginho Lanches. Lucas Campos balançou a rede duas vezes. João Paulo, Rodrigo e Bidiga complementaram.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


Já o MDS venceu o Inimigos da Bola com um placar mais modesto. Anotou com Gelinho, Jackson e Denis. Este último teve duas participações. Em contrapartida, Felipe reduziu a vantagem: 4x1. Para o Fina Estampa a diferença foi ainda menor. Alex garantiu dois tentos. Rodrigo e Adriano elevaram a conta. Enquanto isso, Marcos e Leite anotaram para o Netto: 4x2.

A orla do Rincão recebeu ainda a vitória do Posto Dário contra o Denin Química. Foram quatro gols. Metade deles de Rudnei e a outra metade de Gaúcho. Já o Multicópias conquistou três pontos sobre o GF. Bicudo e Macaco garantiram a vitória por 2x0.

Neste domingo, a formação das quartas de final da Taça SDR Criciúma será anunciada com a realização de mais três jogos. Pela Chave A, está certa a classificação do Posto Dário, Marcelo Automóveis, Inimigos da Bola e MDS. No Grupo B esta mesma certeza por enquanto envolve o Multicópias e o Daniel Lanches. O ranking final da primeira fase será fechado a partir das 9h com Posto Barp x Daniel Lanches, Decas x Urbano e Auto Engine x Bruxa da Praia.