Canal Içara

Canal Içara

30 de outubro de 2020 - 15:30
Esportes » TCM Fight
TCM Fight tem 18 lutas confirmadas
08/07/2013 às 10:06 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A pista de dança da Casa do Rock vai ser ocupada por um ringue no próximo dia 13 de julho. Ao todo, o TCM Fight terá 18 lutas, dentre elas, três profissionais com içarenses. A cidade aparecerá ainda com outros cinco competidores na disputa dos títulos amadores também para a academia organizadora, a Moika Team.

Uma das lutas profissionais será com o finalista do Catarinense de Boxe, Leonardo Gaúcho. O jovem de 17 anos disputará contra Rafael Feijão (Forquilhinha) na categoria de 69kg. O cartão de elite terá ainda Márcio Bittencourt contra Alfredo Maranhão (Forquilhinha) nos 62kg e Alex Carvalho contra Diego Conan (Tubarão) com 93kg.

A cidade estará também nos embates amadores de Filip Faust x Tucano (Criciúma), Altierres Meurer x Bruno Branco (Criciúma), Ismael Dias x Maicon (Criciúma), Tales Woniesky x Arthur (Criciúma) e Márcio Goulart x Sandro Tai (Araranguá). O início do evento está marcado para as 17h.

"A ideia é trazer pra Içara lutas boas de muaythai. É uma oportunidade também das pessoas conhecerem esta arte marcial que tem muitos içarenses adeptos", coloca o professor Fernando Moika. Os ingressos já estão à venda por R$ 10 (pista) e R$ 20 (VIP) na Sky Board´s e na Studio Elite.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias