logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Técnico e enxadristas de Içara representarão SC nos Jubs 2017

Compartilhar:

Dos seis atletas da Seleção Catarinense de Xadrez nos Jogos Universitários Brasileiros, três são da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara. Ambos acadêmicos da Unesc, Geovani Santiago Leacina, Tiago Rosa de Mello e Kathiê Goulart Librelato viajarão para Goiânia (GO) nesta quarta-feira, dia 18. E junto com eles estará também o técnico Claudionor Pirola.

“A perspectiva é muito boa. A Seleção Catarinense é formada por atletas experientes. Acredito que em equipe temos boas chances no masculino, em especial a Unesc por ter classificado dois atletas, pois há premiação para a instituição que tiver a soma dos dois melhores resultados. Individualmente, também temos grandes chances com Kathiê”, coloca o técnico.

Os Jubs 2017 terão aproximadamente sete mil participantes entre dirigentes, comissões técnicas, alunos-atletas, árbitros, voluntários e Comitê Organizador. Serão 20 modalidades. Além do xadrez, a disputa ocorrerá no atletismo, badminton, judô, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, basquetebol, futsal, basquete 3x3, handebol, taekwondo, JUBs acadêmico, esportes eletrônicos e vôlei.