logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Técnico Gilson Kleina deixa o comando técnico do Criciúma

Compartilhar:

Gilson Kleina não é mais o técnico do Criciúma. De acordo com comunicado oficial, o clube e o técnico chegaram a um comum acordo. Gilson Kleina assumiu o comando do Criciúma em Março. Durante o comando da comissão técnica, Kleina chegou à semifinal do Campeonato Catarinense e deixa o Criciúma na 18ª colocação da Série B, com 13 pontos em 14 rodadas. O Tigre está há cinco jogos sem vencer.

“Tenho muito a agradecer ao Carlos Maringá e ao presidente Jaime pela confiança que depositaram no meu trabalho. Quero agradecer a todos os funcionários do clube, porque a gente fez uma família durante esse período. Eu estou me despedindo. Mas, de coração, eu quero ver todos muito felizes e quando a gente se encontrar novamente, que tenhamos a dignidade de nos olhar nos olhos. Muito obrigado”, declara Gilson Kleina.

Essa foi a terceira passagem do técnico no comando do Criciúma. Gilson Kleina tem no currículo a passagem por clubes como Palmeiras, Chapecoense, Coritiba, Ponte Preta, Paraná, Goiás, Avaí, etc.