Canal Içara

Canal Içara

23 de setembro de 2018 - 19:24
Esportes » Joesi 2017
Tênis de mesa e xadrez definem campeões
12/04/2017 às 21:31 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Os Jogos Estudantis de Içara definiram os campeões Sub-14 de mais duas modalidades nesta quarta-feira, dia 12. No tênis de mesa o troféu feminino foi entregue para a Escola Ângelo Zanelatto. O pódio ainda teve, sequencialmente, a Escola Paulo Rizzieri e Quintino Rizzieri. Já no masculino, o Quintino Rizzieri ficou à frente da Escola Antônio Colonetti e Quintino Dajori.

No xadrez, o destaque coletivo foi conquistado pela Escola Maria da Glória Silva (fem) e Maria Arlete Bitencourt Lodetti (masc). Dentre as meninas, a prata ficou para a Escola Maria Arlete e o bronze para o Quintino Rizzieri. No masculino, a segunda e terceira posição foram ocupadas então pelo Quintino Rizzieri e Ângelo Zanelatto.

Os enxadristas também foram premiados pelo desempenho individual. Cibele Leacina (Maria da Glória), Thalia Rosa de Mello (Maria da Glória) e Gabriele Cechinel (Maria Arlete) formaram a premiação feminina enquanto João Vinicius Peruchi (Cristo Rei), Adriel Silva (Maria Arlete) e Vitor Preis (Quintino Rizzieri) compuseram o resultado masculino.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas