logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre apresenta goleiro Paulo Gianezini e volante Adilson Goiano

Compartilhar:

O Criciúma apresentou de forma oficial nesta terça-feira, dia 9, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, dois reforços para a sequência da temporada 2019. Através do executivo de futebol, João Carlos Maringá, o Tigre concretizou as contratações do goleiro Paulo Gianezini e do volante Adilson Goiano. Ambos já tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Paulo Gianezini, de 27 anos, é natural de Encantado (RS). O goleiro era o titular do São Luiz, que disputou a semifinal do Campeonato Gaúcho. Paulo tem passagens pelo Nova Prata, Novo Hamburgo, Lajeadense, Guarani de Venâncio Aires e pelo Avaí. “O Criciúma tem muita tradição. Quando recebi o convite para vir, fiquei muito feliz. Era uma meta da minha carreira”, destacou o goleiro.

Com 31 anos, Adilson Goiano jogou o Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado pelo Sampaio Corrêa. Nesta temporada, o volante disputou o Campeonato Paulista pelo Novorizontino. “Essa é a primeira oportunidade de jogar no Sul. O clube tem uma grande estrutura e muita história, por isso estou feliz pela oportunidade e espero corresponder às expectativas”, apontou.