logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre chega na liderança do returno

Compartilhar:

A milésima vitória do Criciúma marcou também a liderança do time no returno do Campeonato Catarinense. O placar positivo foi contra o Joinville neste domingo, dia 7. O Tigre foi absoluto em casa para a soma dos 14 pontos. Marcou com Marcel aos 19min do primeiro tempo, além de Lins aos 16 e Éwerton Páscoa aos 39 da segunda etapa. Os visitantes, por vez, não balançaram a rede: 3x0.

O gol de Marcel ocorreu após o atacante Fabinho ser derrubado na área por Ricardinho. No pênalti foi aberto então o placar. Após o intervalo, o lateral esquerdo Marlon avançou pela lateral esquerda e mandou a bola para a área. O atacante Lins cabeceou de peixinho e não deu chances para o goleiro Ivan. Já o fechamento da conta foi em jogada confusa na área. A bola sobrou para o volante Ewerton Páscoa chutar e tirar do goleiro.

A sétima rodada teve ainda a derrota do Figueirense para o Avaí por 2x1. O resultado beneficiou diretamente o Tigre para a obtenção da liderança. O Figueirense deixou a ponta da tabela e caiu para a terceira colocação com 12 pontos. Em contrapartida o Avaí passou para a segunda posição com 13 pontos.

Também neste domingo, o Juventus venceu o Guarani por 2x1. No caso do Atlético de Ibirama e do Metropolitano, ficaram no empate de 0x0. Já o Chapecoense aplicou 2x1 no Camboriú. Com 12 pontos, o Atlético de Ibirama completa a tabela de classificação na quarta colocação. Na sequência estão o Metropolitano (9 pontos), Chapecoense (9), Guarani (7), Joinville (7), Juventus (6) e Camboriú (5).