logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre dá última cartada com Argel

Compartilhar:

O presidente Antenor Angeloni não fugiu da responsabilidade de falar da mudança na comissão técnica, que surpreendeu a torcida tricolor. Após reunião pela manhã, o técnico Sílvio Criciúma foi informado da demissão e a contratação de Argel Fucks foi confirmada nesta última terça-feira, dia 24. Segundo o empresário, esta é a última cartada para o Tigre fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

“Havia a necessidade urgente de mudança e vamos apostar nela. A decisão é sempre uma coisa muito complicada. Mas não houve tanta rejeição com o nome de Argel como se esperava. Já conversei tudo o que precisava com ele, que prometeu trabalhar muito para tirar o time desta situação. Perguntei se ele queria reforços e ele citou um nome. Vamos analisar, e se for preciso, faremos um esforço para contratar”, disse, sem deixar de exaltar as qualidades de Sílvio Criciúma.

De acordo com Angeloni, a queda para a segunda divisão seria bastante prejudicial pela diferença de investimentos. “Tivemos muitas lesões que nos atrapalharam. Se tivéssemos os 11, estaríamos brigando na parte de cima da tabela. Tentamos montar o melhor time, mas não é fácil confrontar os grandes”, afirmou.

Mais nervoso do que o habitual, Angeloni falou da situação do clube e novamente ressaltou a falta de apoio financeiro na cidade. Deixou clara a importância de investimentos nas categorias de base e falou da reunião que terá com a diretoria do banco Safra, amanhã. O encontro pode render um novo e forte patrocinador para o clube.

“Precisamos pelo menos sete ou oito jogadores da base no time principal. Ficar trazendo de fora não é fácil. Além disso, temos que observar tudo que já foi feito no clube nesses três anos. Ainda estou pagando dívida de 20 anos atrás. Aqui em Criciúma ninguém ajuda em nada. Dizem para deixar para o Angeloni porque ele tem dinheiro. Ninguém tem dinheiro para fazer futebol”, concluiu.