logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre de olho no TJD nesta noite

Compartilhar:

O Criciúma ficará de olho no julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva na noite desta segunda-feira, dia 3. Desta vez o Tigre não precisa defender nenhum atleta tricolor, mas sim torcer para que o goleiro Deola, do Vitória, seja suspenso. O goleiro do líder da Série B será julgado por agressão ao árbitro da partida contra o América Mineiro na 16ª rodada e pode pegar até seis jogos de suspensão.

Criciúma e Vitória se enfrentam nesta terça-feira, no Estádio Barradão, às 19h30min. O técnico do clube baiano, Paulo Cesár Carpegianni, também encontra problemas na lateral-direita. O titular e o reserva da posição são dúvidas. “Não sei como está a recuperação do Nino. Vou conversar com o jogador e com o departamento médico. Se estiver em condições, volta. Senão se o Léo puder jogar, joga... Se não puder, tem o Carlinhos”, observou o treinador.

Para o duelo contra o Criciúma estão relacionados os goleiros Deola e Douglas; zagueiros Rodrigo, Gabriel Paulista e Victor Ramos; laterais: Gílson, Léo, Mansur e Nino Paraíba; volantes: Fernando Bob, Michel e Uelliton; meias Eduardo Ramos, Leílson, Pedro Ken, Tartá e Willie; além dos atacantes Elton, Marcelo Nicácio, Marquinhos e William.