Canal Içara

Canal Içara

18 de agosto de 2019 - 03:07
Esportes » Campeonato Catarinense 2014
Tigre derrota o Brusque com Paulo Baier
01/02/2014 às 21:57 | com informações de Leonardo Zanin, do Criciúma EC
O Criciúma conquistou mais uma vitória no Campeonato Catarinense na tarde deste sábado, 1).Desta vez, contra Brusque pelo placar de 1x0. O gol da vitória foi marcado por Paulo Baier em cobrança de pênalti. Com o resultado, o Tigre aparece novamente na liderança da competição com sete pontos em três partidas disputadas. O próximo jogo será na quinta-feira contra o Metropolitano no Estádio do Sesi, em Blumenau.

Logo com um minuto, por pouco o placar não foi aberto. Após jogada pela direita, Paulo Baier rolou para Lucca arriscar o chute da entrada da área, mas a defesa conseguiu desviar para escanteio. Aos 14, Paulo Baier cruzou para o meio da área, a defesa afastou e, no rebote, Lucca tentou o chute novamente. Aos 29 Lucca entrou na área pela direita e também chutou forte. Antes do fim do primeiro tempo, Paulo Baier ainda cobrou falta no canto direito e o goleiro se esticou para fazer a defesa.

Aos 8min da segunda etapa, a bola sobrou para Escudero. O zagueiro chutou forte, mas a bola foi desviada pela defesa e saiu pela linha de fundo. Em outra boa oportunidade, Paulo Baier recebeu na intermediária, chutou forte e o goleiro fez outra boa defesa para evitar o gol tricolor. Aos 19, João Vitor também tentou de fora da área, mas não conseguiu marcar. Aos 30 minutos, Paulo Baier recebeu na área e foi derrubado pelo zagueiro. O árbitro marcou pênalti. O próprio Paulo Baier foi para a cobrança, mandou no canto esquerdo e definiu o jogo: 1x0.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas