Esportes | 13/04/2012 | 09:13
Tigre: Desafio agora é em Chapecó
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
Com a goleada sofrida contra o Atlético Paranaense por 5x1, o Criciúma chegou a quarta derrota consecutiva na quinta-feira, dia 12. A crise desencadeada com o afastamento do atacante Zé Carlos e do goleiro Andrey ficou evidente no duelo pela Copa do Brasil. Agora o Tigre tem pela frente outro jogo para manter viva as pretensões do clube no primeiro semestre. O desafio será no Estadual contra a Chapecoense.
“O pessoal está bem sentido pela derrota, no intervalo deu pra sentir o abatimento. Está bem em cima do jogo, mas nós vamos para uma decisão. Vamos jogar não muito diferente de hoje. Precisávamos de dois gols e domingo precisaremos de apenas um gol. Vamos preparados da melhor maneira possível”, disse o técnico Sílvio Criciúma.
Após as estreias dos reforços, o Tigre venceu apenas a partida contra o Figueirense. Mesmo com mais opções as vitórias não chegaram e o técnico avaliou a situação como normal. “A mesma explicação serve para quando conseguimos cinco vitórias consecutivas. Isso acontece no futebol”, avalia. “Erramos como um time. A derrota é de um time todo. Não dá para direcionar a um zagueiro que errou, a um volante que não marcou. Nós erramos como um time”, completa.

.png)

.png)

.jpg)






.png)
.png)



























