logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre e Chapecoense se encontram no Z4

Compartilhar:

O Brasileirão terá um clássico catarinense no Estádio Heriberto Hülse nesta quarta-feira, dia 21. O jogo entre o Criciúma e a Chapecoense acontecerá a partir das 21h pela sexta rodada da competição nacional. Com quatro pontos na classificação, o Tigre precisa vencer para sair da zona do rebaixamento. Já o elenco do verdão pretende deixar a lanterna, onde está, atualmente, com dois pontos.

Para a partida deste meio de semana, o técnico Wagner Lopes poderá contar com o reforço do goleiro Luiz. Em contrapartida, o lateral direito Eduardo precisará cumprir suspensão devido ao cartão vermelho recebido no empate contra o Internacional. O último treino antes do jogo ocorreu nesta terça-feira, dia 20.

Conforme o comandante tricolor, a partida exigirá uma postura diferente em relação ao último confronto. “É outro jogo e outra maneira de atuar. A intenção é jogar para frente, buscar o gol a todo o momento e respeitar muito o adversário. Sabemos que é um jogo difícil, é um clássico, mas precisamos impor o nosso jogo e fazer de tudo para buscar a vitória”, aponta.