logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre é o mais novo integrante da zona de rebaixamento

Compartilhar:

Com a derrota do Criciúma por 2x1, diante do Brusque, no Estádio Augusto Bauer, o Tigre é o novo integrante da zona de rebaixamento, com quatro pontos. A penúltima colocação na tabela de classificação do Campeonato Catarinense é consequência de uma sequência vergonhosa de resultados negativos. Vergonhosa porque, pela estrutura que tem, jamais poderia permitir que os adversários perdessem o receio de enfrentar o tricolor Sul-catarinense.

Atualmente, qualquer clube da primeira divisão do Catarinense consegue bater de frente com o Criciúma sem muito esforço. Não é para menos, visto que o atual elenco do Criciúma não é compatível com o que a competição exige de uma equipe que deseja ser campeã do estado.

Embora tenha jogado bem, demonstrado mais qualidade do que nas rodadas anteriores, a vitória não veio. Porém, Grizzo (técnico interino) deu uma mexida na formação do time e organizou a forma de jogar. Ele arrumou a bagunça, literalmente. Talvez por falta de sorte a equipe não conseguiu sair de Brusque com o empate e até mesmo com a vitória, mas as rodadas do Catarinense estão passando e o Criciúma está ficando para trás.

O momento de reagir é agora, em um confronto com um time da capital (Avaí), que vem de derrota. Perdeu para o Concórdia, na Ressacada, por 2x0 e quer dar uma resposta rápida para a torcida. Mas o jogo é no Estádio Heriberto Hülse e o Tigre deve se comportar como um legítimo mandante e tomar a iniciativa em busca da vitória.