Canal Içara

Canal Içara

25 de agosto de 2019 - 15:18
Esportes » Brasileirão 2013
Tigre empata com o Bahia
11/09/2013 às 23:33 | Lucas Lemos com informações de Leonardo Zanin, do Criciúma EC
O Criciúma teve até dois gols de vantagem, mas cedeu o empate em Salvador (BA) nesta quarta-feira, dia 11. A 20ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada pelo placar de 2x2 contra o Bahia. A igualdade no Estádio Fonte Nova elevou o clube barriga verde para 24 pontos. Em contrapartida, reduziu o aproveitamento para 40% na Série A.

Aos oito minutos, o Tigre abriu o placar com um gol contra. João Vitor driblou o zagueiro pela esquerda e foi derrubado quase na linha da grande área. Na cobrança de Sueliton, a bola passou por todo mundo e acertou a trave, no rebote Feijão foi tentar afastar e colocou para dentro do próprio gol.

Aos 34, o time catarinense marcou o segundo gol com Lins, o aniversariante do dia. Morais entrou tabelando pela direita e deu o passe para o atacante sozinho, no meio da área, tirar do goleiro baiano e ampliar: 2x0.

O desconto do Bahia cegou então aos 26. Ewerton Páscoa derrubou Fernandão dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança e reduziu a diferença. O empate chegou aos 40 minutos. Após cobrança de escanteio, Obina subiu e escorou a bola de cabeça para marcar o segundo do time baiano.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas