Canal Içara

Canal Içara

25 de agosto de 2019 - 06:57
Esportes » Campeonato Catarinense 2014
Tigre empata com o Juventus em Jaraguá
23/02/2014 às 21:20 | com informações da assessoria do Criciúma EC
O encontro com o último colocado do Campeonato Catarinense não significou facilidade para o Tigre neste domingo, dia 23. O duelo contra o Juventus em Jaraguá do Sul acabou em 1x1. Com o ponto conquistado, o Criciúma foi a 13 pontos e ocupa a terceira colocação na primeira fase. Para garantir a vaga no quadrangular final sem depender de nenhum outro resultado, o elenco sul-catarinense vai precisar vencer o Atlético de Ibirama na quarta-feira, dia 26.

Em sete minutos, o Tigre teve duas oportunidades para anotar contra o Juventus construídas por Maylson e Rodrigo Silva. Ambas foram interceptadas pelo goleiro Luís Antônio. Aos 18min, Jabá abriu a contagem então para o time da casa na cobrança de um pênalti. Na sequência, Malyson apareceu para igualar, contudo, a arbitragem marcou equivocadamente falta no lance. Ainda no primeiro tempo, o Tigre tentou aos 25, de bicicleta, com Rodrigo Silva.

Somente após o intervalo o Criciúma empatou. Aos 2min, Ricardinho mandou a bola na área e o meia Maylson cabeceou para o gol. Aos 15, a arbitragem voltou a anular um gol criciumense, desta vez, de Rodrigo Silva por impedimento. Escudero ainda mandou por cima de cabeça. Já Rodrigo Silva recebeu o passe de Lulinha e chutou forte. Para complicar, Escudero acabou expulso aos 29. A chance de virada escapou ainda na cabeceada de Joílson defendida aos 43.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas