Canal Içara

Canal Içara

17 de outubro de 2019 - 05:24
Esportes » Brasileirão 2013
Tigre empata com o Vitória
23/11/2013 às 23:05 | com informações de Leonardo Zanin, do Criciúma EC
O Criciúma conquistou um ponto no empate com o Vitória na noite deste sábado, dia 23. O duelo no Estádio Heriberto Hülse elevou o Tigre aos 43 pontos na competição. O time catarinense volta a jogar no próximo dia 1 contra o São Paulo, às 17h, no Estádio Heriberto Hulse.

A equipe tricolor não demorou para abrir o placar . Logo aos 11min , a defesa do Vitória colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Wellington Paulista cobrou no canto esquerdo de Wilson e abriu o placar. O Criciúma quase ampliou a diferença aos 21. Juan cortou o lançamento com a mão e o juiz marcou falta. Na cobrança, Sueliton acertou a trave.

No fim da etapa inicial, em chute de fora da área, o goleiro Wilson conseguiu defender a jogada construída por Marlon. No segundo tempo, o Tigre acabou sofrendo o empate. Aos 7min, Dinei marcou de cabeça o gol do Vitória.

Aos 19, o Criciúma teve a oportunidade com Bruno Renan. Ele recebeu cruzamento de Marlon e chutou forte, mas a bola foi pela linha de fundo. Um minuto depois Morais rolou para Wellington Paulista arriscar o chute, mas o goleiro Wilson conseguiu evitar o segundo gol do Tigre. Aos 31, André Gava recebeu de Wellington Paulista e chutou, contudo, mais uma vez, Wilson salvou o Vitória.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas