Canal Içara

Canal Içara

20 de agosto de 2019 - 11:54
Esportes » Campeonato Catarinense 2014
Tigre empata na estreia do Catarinense
26/01/2014 às 22:41 | com informações de Leonardo Zanin, do Criciúma EC
O Criciúma conquistou o primeiro ponto no Campeonato Catarinense de 2014 na tarde deste domingo, dia 26. O empate ocorreu na casa do Joinville na rodada de abertura da competição. O próximo duelo será nesta quarta-feira, às 22h, contra o Figueirense. Será o primeiro jogo no Estádio Heriberto Hülse.

Aos 22 minutos, Fernando Viana conseguiu abrir o placar para os joinvilenses. O Tigre também criou algumas oportunidades para empatar, mas não conseguiu aproveitar. Aos 33, Lulinha fez a jogada pela direita e cruzou para Rodrigo Silva, mas o assistente marcou impedimento. Lucca também tentou. Ele avançou com a bola dominada pela esquerda e chutou forte de fora da área. O goleiro do JEC fez a defesa em dois tempos e evitou o gol do Tigre.

Já aos nove minutos da segunda etapa, Paulo Baier cobrou falta na área e a defesa do Joinville afastou o perigo. Aos 22 ele tentou novamente e mandou direto para o gol, mas o goleiro do Joinville fez a defesa. Foi em uma jogada de bola parada então que o Tigre descontou aos 39min. Ricardinho cobrou falta na área, a bola foi desviada e o goleiro conseguiu fazer a defesa, rebateu nos pés do zagueiro Ronaldo Alves e chegou ao fundo das redes.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas