logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre encara o Internacional no domingo

Compartilhar:

Em busca da recuperação no Brasileirão, o Criciúma tem uma missão complicada no próximo domingo, dia 18. Afinal, o desafio acontecerá contra o Internacional. O encontro com o time gaúcho será às 18h30 no Estádio Heriberto Hülse pela quinta rodada da Série A. Com três pontos em quatro partidas, os comandados do técnico Wagner Lopes precisarão um placar positivo para subir na tabela, onde atualmente ocupam a zona de rebaixamento.

Nesta sexta-feira o elenco participou de um trabalho técnico tático no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. Antes do duelo, o time ainda terá o último treino neste sábado. Wagner Lopes ainda não poderá contar com o zagueiro Ronaldo Alves, o lateral esquerdo Giovanni e nem com o meia Ricardinho. O trio deixou o departamento médico e está na transição para poder voltar a atuar com os demais atletas.

"Sabemos da importância do próximo jogo. Então a gente conversou muito. Todo mundo falou, expôs a opinião, o que esperava de si e não conseguiu fazer", coloca o técnico. Ainda segundo ele, a realização de treinos fechados teve como intenção buscar esta concentração dos jogadores. Ocorreu também em consequência de pedras, laranjas e ovos jogados na chegada dos atletas após a goleada de 6x0 construída pelo Botafogo. "A gente intende, mas não dá para concordar", completa.