logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre garante vitória em Minas

Compartilhar:

O Criciúma garantiu mais uma vitória na tarde deste sábado, dia 22. O Tigre superou o Ipatinga, no Estádio João Lamego, no interior de Minas Gerais, por 3x2. A partida foi válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora são 52 pontos.

O Criciúma começou o jogo com dificuldades em trabalhar a bola. Aos poucos o time foi se soltando e as chances de gol começaram a aparecer. O primeiro gol veio de bola parada. Com uma cobrança perfeita, o lateral esquerdo Marlon colocou a bola na gaveta para deixar o Tigre na frente. O segundo gol criciumense veio aos 46 minutos. Lucca fez bela jogada pela direita e cruzou. O atacante Douglas cabeceou para o fundo das redes.

Na segunda etapa, o Criciúma chegou ao terceiro gol aos 10 minutos. Douglas deu um toque de calcanhar e a bola sobrou para Kleber mandou para o gol. O Ipatinga descontou aos 15, com Márcio Diogo. Quando o jogo estava próximo do fim, Anderson Uchoa marcou mais um para o time mineiro, mas o placar foi encerrado em 3 a 2 para os criciumenses.