Canal Içara

Canal Içara

30 de outubro de 2020 - 20:50
Esportes » Série B do Brasileirão 2012
Tigre isola liderança com empate
20/10/2012 às 17:52 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
O Criciúma conseguiu um ponto fora de casa e permanece na ponta da Série B do Campeonato Brasileiro. O empate aconteceu contra o Paraná neste sábado, dia 20. Com o 1x1, o plantel do sul-catarinense somou 65 pontos na 31ª rodada. E no G4 aparece junto ainda do Goiás (64), Vitória (63) e o Atlético Paranaense (58).

Em contrataque do Tigre, Giovani Augusto tentou o primeiro gol aos 7min. Mas o lance acabou na linha de fundo. Aos 14, o chute foi então de Zé Carlos. Desta vez, com defesa do goleiro Luis Carlos. O Paraná, por vez, apareceu aos 18 e foi certeiro. Em cobrança de falta, Lúcio Flávio levantou para Anderson abrir a conta de cabeça: 1x0.

Apesar de não estar em campo, Lucca fez parte do empate. Zé Carlos dedicou o desconto ao colega lesionado. O balanço da rede aconteceu aos 32min após receber o lance de Kleber. Já próximo de fechar a etapa, o Paraná ofereceu novamente risco com o acerto de Luizinho no travessão. E a resposta do Tigre ocorreu então no bate-rebate na área adversária, contudo, também sem sucesso.

Depois do intervalo, Kleber sofreu falta próxima da área. E na cobrança, Marlon tocou para fora. A sequência foi o ensaio de uma confusão no gramado com o desentendimento entre Zé Carlos e Lúcio Flávio. A consequência foi um cartão amarelo para o atacante do Tigre. Quanto ao placar, a reversão esperada pela torcida não chegou. Mas o time tentou com frequência a vantagem até o minuto final.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias