Canal Içara

Canal Içara

27 de setembro de 2021 - 04:54
Esportes »
Tigre joga nesta quarta-feira com presença de público no HH
14/09/2021 às 14:25 | Com informações do Criciúma EC
Celso da Luz [Criciúma EC]
O Criciúma confirmou a volta dos torcedores aos jogos do Tigre durante a Copa Santa Catarina. A primeira partida com a presença do público no estádio Heriberto Hülse, com 30% da ocupação máxima, ocorre nesta quarta-feira, dia 15, às 19h30, contra o Hercílio Luz.

Seguindo as diretrizes do Governo do estado de Santa, o Criciúma iniciou às 13h desta terça-feira, dia 13, a venda online de ingressos para a partida contra o Hercílio Luz, pela primeira rodada da Copa Santa Catarina. O valor de arquibancada será R$ 50, enquanto o setor das cadeiras R$ 120. A compra pode ser feita no site do clube ou site Minha Entrada.

É possível comprar online através do link: https://minhaentrada.com.br/evento/cricima-x-herclio-luz-16740

O clube também realizará a venda física de ingressos na secretaria, anexa ao estádio Heriberto Hülse, somente durante esta terça-feira, até às 21h. O clube pede que os torcedores deem preferência à compra de forma online. Na quarta-feira, dia 15, a secretaria estará fechada em virtude do protocolo para o jogo.

Protocolos para os torcedores

- Não haverá circulação de torcedores no pátio do clube durante o dia do jogo, somente 2 horas antes do início da partida;
- Proibido a venda de ingressos para menores de 12 anos;
- Serão permitidos somente torcedores com as duas doses da vacina ou vacina de dose única após 14 dias de tomá-la;
- Torcedores sem a vacinação completa deverão apresentar exame RT-PCR realizado nas últimas 72 horas antes da partida, ou antígeno por swab nasal realizado nas últimas 48 horas antes da partida com resultado “negativo, não reagente ou não detectado”;
- O Laboratório Pasteur, patrocinador do Tigre nesta temporada, está oferecendo 50% de desconto para o sócio carvoeiro em testes PCR/ antígeno para jogos em casa.
- Os torcedores deverão apresentar comprovante de vacinação, ou teste negativo impresso realizado por estabelecimentos credenciados, que deverá ficar retido pelo clube por até 30 dias para fins de auditoria;
- O uso de máscaras é obrigatório durante todo o período de realização do evento.

Arquibancada e catracas

- O torcedor não poderá ficar de pé nas arquibancadas;
- O distanciamento deverá ser de no mínimo 1,5 metro;
- Marcações no chão, com distanciamento de 1,5 metro, serão colocados nas áreas de possíveis aglomerações;
- Profissionais do clube nas possíveis filas nas entradas para orientar o distanciamento e verificar os comprovantes de vacinação ou testes, para que ao chegar na catraca a entrada seja imediata.
- Álcool gel será disponibilizado nas entradas;
- Com apoio do sistema de som do estádio e de monitores, as arquibancadas serão esvaziadas de forma escalonada.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias