logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre lançará loja na Internet

Compartilhar:

O Tigre deve apresentar novidades na Internet ainda neste ano. A principal delas é a estruturação do e-commerce. “A loja virtual vai ser lançada em novembro, junto com o novo site. Outra experiência nova para gente, mas lá o torcedor vai poder encontrar todo o material do Criciúma Esporte Clube”, diz a gerente de Marketing Viviane Olímpio.

Além do espaço na web, a loja Tigre Maníacos também precisará ser ampliada. Trata-se do reflexo direto da fase do clube na Série B e do aumento de produtos licenciados. “Estamos planejando a ampliação da loja física em virtude dos resultados e dos novos produtos que estamos licenciando. O espaço era bom no início, mas já ficou pequeno”, conta.

“É tudo muito novo para gente. Antes nossos produtos eram terceirizados, agora que é administrado pelo clube é muito melhor, mas ainda estamos aprendendo. Há uma troca de informações constantes entre os clubes”, pontua. Essa interação faz parte da segunda edição da Feira de Licenciamentos de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina. São oito clubes de Santa Catarina que formam o FutMarcas, grupo de clubes que se uniram para adquirir produtos licenciados e gerir o próprio mercado.