logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre não se abala com igualdade no placar e supera o Avaí

Compartilhar:

Em jogo recheado de emoções, o Criciúma venceu o Avaí neste sábado, dia 15, por 3x2, no Estádio Heriberto Hülse. As equipes realizaram verdadeiro espetáculo e honraram um legítimo confronto catarinense na Série B do Brasileiro. O jogo contou com lances dignos de aplausos, com nível elevado de qualidade técnica e tática para as proporções da segunda divisão nacional.

Destaque para o meia Elvis. O atleta quase marcou gol olímpico. Mas isso não o impediu de ter feito belo gol na primeira etapa. O segundo gol do Criciúma foi o mais bonito do jogo. Em jogada trabalhada, toque de bola rápido e envolvente e cruzamentos precisos, o Criciúma ampliou a vantagem com chute de Elvis. A jogada foi extremamente bem executada e merece ser aplaudida de pé.

Embora o Avaí tenha pressionado o Criciúma nos minutos iniciais, a primeira etapa terminou com o placar de 2x0 favorável ao time tricolor. Ou seja, o Tigre soube absorver a pressão adversária e foi efetivo no ataque. Mas o Criciúma voltou desatento na segunda etapa e aos oito minutos o placar já estava igualado.

Mas a equipe criciumense não se abalou com o “balde de água fria”. Nessas horas, o resultado final teria gosto de derrota para o Tigre, que abriu dois de vantagem e cedeu o empate. Mas as substituições do técnico Mazola Júnior surtiram efeito e Andrew decidiu o jogo para o Tigre. Maurinho (Avaí) e Marlon (Criciúma) foram expulsos após confusão.

Os três pontos obtidos deixam o Criciúma na 12ª colocação, com 35 pontos. A zona de rebaixamento fica mais distante a cada rodada. Ainda não há garantia de permanência na Série B do Brasileiro, mas o clube está a passos largos na direção das 10 primeiras posições da tabela de classificação. O próximo adversário é o Paysandu, no próximo sábado, dia 22, às 16h30, no estádio da Curuzu.