logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre perde e permanece na zona da degola

Compartilhar:

O Criciúma enfrentou o Internacional e perdeu por 3x0 nesta quarta-feira, dia 24. O técnico Gilmar Dal Pozzo preferiu optar pelo centroavante Zé Carlos (a esperança de gols) no banco de reservas e perdeu a referência de um matador no setor ofensivo. Além disso, o time foi montado com três volantes.

O goleiro Bruno atuou bem, pegou pênalti e fez duas defesas difíceis. O problema é que a equipe transferiu a responsabilidade de segurar o Inter para o camisa 1 do Tigre. A pressão do colorado fez com que o primeiro gol saísse. Após o gol sofrido veio o fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa o técnico Gilmar Dal Pozzo mexeu no esquema tático e descaracterizou a proposta do Criciúma na partida: jogar fechado e buscar o gol em oportunidades isoladas. Ele tirou o volante Serginho para a entrada do meia Paulo Baier. Com isso, o time se perdeu dentro de campo.

O fato de equipe não se encontrar na partida demonstra que o time todo jogou abaixo do esperado. Com a derrota, o Tigre amarga na zona de rebaixamento e terá pela frente um clássico estadual contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó.