logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre perde em clássico catarinense

Compartilhar:

Para confirmar a classificação para a Série A será preciso mais uma vitória. Esta é a situação do Criciúma ao final da 34ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O Tigre recebeu o Joinville neste sábado, dia 3. Em casa chegou a ter um empate parcial. Mas acabou em desvantagem. A derrota no duelo catarinense foi por 3x2.

O Joinville encontrou o caminho para o gol aos 12min com Glaydson. Foi o único acerto no primeiro tempo. O Tigre ainda chegou a buscar o balanço da rede. O time da casa teve a cobrança de duas faltas próximas da área dos adversários. No entanto, não acertou nenhuma delas. Já nos minutos finais, os dois clubes acabaram desfalcados. A troca de agressões entre Marlon e Jailton fez eles irem aos vestiários mais cedo. Ambos receberam cartão vermelho.

Na segunda etapa o Tigre entrou mais aguerrido. Carregou a bola para mais perto do gol. Teve chute na trave, defesa dos adversários e também chute acima do travessão. Até que Lins, aos 11min, colocou o Criciúma em igualdade com gol de cabeça. Mas o empate não durou. William retomou a vantagem do Joinville aos 18. O clássico teve ainda o acerto de Marcinho aos 27. E aos 41, Zé Carlos reduziu em pênalti.