Canal Içara

Canal Içara

20 de outubro de 2019 - 19:28
Esportes » Campeonato Catarinense 2014
Tigre perde na estreia do quadrangular
05/03/2014 às 22:53 | com informações de Leonardo Zanin, do Criciúma EC
O Criciúma não começou bem a segunda fase do Campeonato Catarinense. A derrota ocorreu no Estádio Orlando Scarpelli por 2x0 para o Figueirense na noite desta quarta-feira, dia 5. O próximo compromisso no quadrangular agora será no domingo, dia 9. Desta vez, contra o Joinville a partir das 16h no Heriberto Hülse.

As melhores oportunidades criadas pelo Tigre no início da partida foram em bola parada. Na melhor delas, Paulo Baier cobrou falta e bateu na rede pelo lado de fora. Já Ricardinho mandou por cima. O primeiro tento ficou então para o time da casa. Éverton Santos marcou de cabeça aos 26min. Na sequência Lulinha ainda tentou o empate. Paulo Baier também. Ele cobrou falta na área, Rafael Donato completou de cabeça, mas Tiago Volpi defendeu.

Após o intervalo, ficou para Paulo Baier uma nova cobrança de falta. Mas igualmente não converteu. Aos 5min, Lulinha cruzou rasteiro e a bola sobrou para João Vitor chutar forte, sem sucesso. Ainda antes dos 15 minutos, Rodrigo Silva teve mais uma chance. O atacante recebeu lançamento de frente para o gol, contudo, chutou por cima. Aos 32, Éverton Santos pegou rebote dentro da área e marcou o segundo então do Figueirense. Lucca quase descontou. Ele invadiu a área e bateu forte, mas não acertou o alvo.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas