Canal Içara

Canal Içara

25 de agosto de 2019 - 10:32
Esportes » Brasileirão 2013
Tigre perde para o Corinthians
19/10/2013 às 23:30 | Lucas Lemos com informações de Leonardo Zanin, do Criciúma EC
A ida do Criciúma até Itu (SP) resultou na vitória do Corinthians pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo foi definido em 1x0 na noite de sábado, dia 19. Com o resultado, o Tigre segue na parte inferior da tabela de classificação com 32 pontos. O próximo desafio será contra o Cruzeiro no próximo sábado, às 18h30, também fora de casa.

O Corinthians criou as primeiras oportunidades para abrir o placar, mas as jogadas do time paulista pararam na defensiva tricolor e nas defesas do goleiro Galatto. O Criciúma respondeu com pelo menos dois lances trabalhados pelos atacantes. No primeiro, Lins driblou a defensiva e arriscou o chute, mas foi travado pelo zagueiro. No segundo, Ricardinho cruzou da direita, Marcel dominou dentro da área e chutou, mas a bola amorteceu na defesa.

O Criciúma voltou a demonstrar perigo logo no início do segundo tempo em cobrança de escanteio. Entretanto, o lateral Marlon cabeceou para fora. Também após escanteio, todavia aos 14min, Alexandre Pato marcou o gol para o Corinthians. Em um dos lances mais perigosos a favor do Criciúma, Sueliton cruzou na cabeça de Lins, contudo, o atacante cabeceou para fora. O Tigre lutou até o fim em busca do gol de empate, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas