Canal Içara

Canal Içara

19 de agosto de 2019 - 23:08
Esportes » Brasileirão 2013
Tigre perde para o líder do Brasileirão
26/10/2013 às 21:06 | com informações de Leonardo Zanin, do Criciúma EC
A derrota para o líder do Brasileirão já era prevista. Mas o Tigre deu esperança para a torcida que de poderia vencer. A demonstração disso foi o encerramento do primeiro tempo com uma reviravolta de 3x2 sobre o Cruzeiro. No entanto, os mineiros recuperaram a vantagem na segunda etapa e fecharam o jogo em 5x3 neste sábado, dia 26. O resultado mantém o Criciúma com 32 pontos.

Logo aos quatro minutos, o Tigre criou oportunidade, mas não converteu. Ivo chutou em cima do zagueiro, no rebote tentou novamente, mas mandou por cima do gol cruzeirense. O Cruzeiro, por vez, marcou dois gols em seis minutos. O primeiro aos 12 minutos com Éverton Ribeiro. Aos 18, com Dagoberto.

Ainda no primeiro tempo ocorreu a resposta. Henik avançou até a entrada da área e foi derrubado. Na cobrança, João Vitor acertou o canto esquerdo do goleiro Fábio e marcou o primeiro do Criciúma. O gol de empate ficou para Lins. Marlon cruzou da esquerda, a defesa do Cruzeiro afastou mal e a bola sobrou para o atacante do Tigre marcar. No último lance da etapa, Sueliton cruzou rasteiro e Ricardinho apenas completou para o fundo das redes: 3x2.

O retorno ocorreu com nova tentativa do Tigre. Logo aos 3min, Marcel arriscou o chute de fora da área, mas o goleiro Fábio fez a defesa. Os mineiros igualaram com Borges. Aos 30, o atacante reverteu. Aos 39 minutos, o árbitro ainda marcou um pênalti. Dagoberto cobrou e fechou: 5x3. O Criciúma volta a campo somente no próximo domingo. O duelo será contra a Ponte Preta a partir das 19h30 no Estádio Heriberto Hulse pela 32ª rodada da competição.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas