logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre poderá ter novidade no ataque

Compartilhar:

Paulo Sérgio poderá estrear pelo Criciúma na segunda fase da Copa do Brasil. O atleta acertou com o time em 3 de março, mas não pôde atuar no Catarinense por ter excedido o prazo para a inscrição. O desafio do Tigre será contra o Bragantino às 21h desta quinta-feira, dia 23. O duelo ocorrerá no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

“Eu que costumo estar sempre em atividade é difícil ficar sem jogar, mas eu trabalhei intensivamente e me preparei para a Copa do Brasil e Série B”, relata o atacante. “Eu gosto de jogar centralizado e prefiro a formação 4-3-3, porque jogando com dois atacantes abertos fica muito mais fácil para a bola chegar dentro da área, que é onde eu fico”, completa.

Para o confronto o técnico Moacir Júnior não terá à disposição Heitor, Lucca, Fábio Ferreira, Maurinho e Cleber Santana. Todos estão em tratamento no departamento médico. A provável escalação tem Luiz, Maicon Silva, Rafael Pereira, Iago Maidana e Rômulo; Ruan, Barreto, Douglas, e Vitor Michels (Rodrigo Andrade); Bruno Lopes e Paulo Sergio.

Wagner Reway (MT) é o árbitro do jogo. Ele será auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Marcus Vinicius Gomes (MG). Caso o Criciúma não vença por dois gols de diferença, o jogo de volta será na próxima quinta-feira, dia 30, às 19h30, no Estádio Heriberto Hülse.