logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre quer vitória para eliminar Ceará

Compartilhar:

O time do Criciúma está definido para enfrentar o Ceará nesta sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Heriberto Hülse. O técnico Paulo Comelli confirmou a mesma equipe que vence o CRB fora de casa na ultima rodada.

Com isso, o Tigre vai a campo com Michel Alves; Éric, Matheus Ferraz, Ozéia e Marlon; França, Fransérgio, Giovanni Augusto e Válber; Lucca e Zé Carlos. Para Comelli, a vitória sobre o Ceará tira o Vozão da briga pelo acesso. “Nós vencendo o Ceará se abre 16 pontos a frente deles. É uma distancia muito grande faltando apenas dez rodadas”, comenta.

A dúvida do treinador do Tigre era em relação ao volante. O garoto Diego Oliveira volta a disposição após cumprir suspensão. Mesmo assim, o volante França permanece como titular. “É uma situação um pouco diferente em relação ao França e o Diego Oliveira. O França tem um pouco mais de experiência, já tem uma rodagem maior. As características são diferentes. O Diego é um jogador mais de contenção. O França marca e tem um pouquinho mais de qualidade para sair jogando”, explica Comelli.

A sequência tricolor na série B causa uma boa expectativa aos torcedores. Depois da partida contra o Ceará o Tigre enfrenta três adversários que ocupam a metade inferior da tabela. O técnico do Tigre mantém a cautela para o jogo. “Eu penso sempre no próximo jogo que é o Ceará. Você quer sempre vencer todas. Estamos vencendo, vencendo e o adversário está próximo. Então temos que vencer, eu acho que o futebol cabe você conseguir a vitória. Então eu penso jogo a jogo. Não adianta pensar em outro clube se eu não pensar no Ceará”, diz.